Corrida Rústica do Lagamar fecha a programação esportiva do Alô Farol 2020 - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 16 de fevereiro de 2020

Corrida Rústica do Lagamar fecha a programação esportiva do Alô Farol 2020

Mais de 300 atletas de várias cidades do Estado do Rio de Janeiro participaram do evento.
Foto: Tarcísio Nascimento
O atleta de Carmo, Roberto Rimes, 41 anos, foi o grande campeão da Corrida Rústica do Lagamar, que fechou a programação esportiva do Alô Farol 2020. Já na categoria feminina, a vitória ficou para a atleta de Nova Friburgo,  Mirlene da Silva dos Santos, 34 anos que conquistou pelo segundo ano consecutivo a corrida.

A Corrida Rústica do Lagamar começou às 8h30 reunindo cerca de 300 atletas de várias cidades dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O percurso foi de 5km até a Arena Esporte, onde o público aguardava. O evento foi organizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

- O vento forte associado ao sol foram alguns dos obstáculos da Corrida Rústica. No ano passado, eu fiquei em segundo lugar e este ano subi na parte mais alta do pódio. Quero parabenizar a Fundação Municipal de Esportes pela excelente organização deste evento que já é uma tradição na região e ao meu treinador e irmão Sebastião Rimes -, destacou o atleta Roberto que este ano já conquistou o 5° lugar na Corrida de São Sebastião, realizada no mês de janeiro, no Rio de Janeiro.

A friburguense Mirlene dos Santos era só alegria com a conquista pelo segundo ano consecutivo da Corrida Rústica. "Eu estava parada há setes meses, devido a uma cirurgia no pé. Poder estar aqui e vencer é um momento de muita emoção e superação, até porque voltei a treinar há menos de um mês", explicou Mirlene.

Veja o resultado

Masculino

1° lugar- Roberto Rosa
2° lugar- Matheus Rosa
3° lugar - Antônio Maria  Menezes

Feminino

1°lugar- Mirlene dos Santos
2° lugar - Roberta Ribeiro
3° lugar - Clica Alves
Foto: Tarcísio Nascimento






Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner