Aulão de Ritmos agita a Arena Esporte Verão que também foi palco neste domingo do Futebol Americano - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 16 de fevereiro de 2020

Aulão de Ritmos agita a Arena Esporte Verão que também foi palco neste domingo do Futebol Americano

Em clima de muita alegria e animação, o grupo de ritmos, coordenado pelo professor WB e os instrutores da Fitdance, se apresentou na Arena Esporte Verão, aquecendo o público para o carnaval no próximo final de semana. Nem o sol forte que brilhava na praia campista afastou o público que acompanhava  da arquibancada.
Foto: Tarcísio Nascimento
Arena Esporte Verão foi palco neste domingo do Futebol Americano

O futebol americano é uma modalidade esportiva  que vem atraindo um grande número de adeptos. Neste domingo (16), a equipe de Futebol Americano Alligators fez uma apresentação para o público  da Arena Esporte Verão.

O estudante e jogador Ivo Quintanilha, 22 anos, se encontrou no Futebol Americano. "Eu sempre pratiquei outros esportes, mas foi aqui no campo do futebol americano que me encontrei. Acho que o meu biotipo alto e forte contribuiu", explicou o atleta que joga na linha ofensiva.

Já o colega Caio Paravidini, 18 anos, que começou a cursar Educação Física, explicou que gosta de outros esportes como futsal, basquete e o futebol americano."Descobri o Futebol Americano há três anos e jogo no ataque".

A equipe de Futebol Americano  Alligators treina todo domingo 
Foto: Tarcísio Nascimento



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner