Equipes trabalham nos detalhes finais da montagem da Arena Esporte Verão - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Equipes trabalham nos detalhes finais da montagem da Arena Esporte Verão

A programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020 começa neste sábado (11) e prossegue até o dia 16 de fevereiro
Foto: Rodrigo Silveira
Equipes trabalham em ritmo acelerado nos retoques finais da montagem da Arena Esporte Verão, em Farol, onde será desenvolvida toda programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020. O espaço será aberto no próximo sábado (11), a partir das 8h, com a Copa Farol de Futevôlei e Clínica de Futevôlei com a presença do tetracampeão Anderson Águia e Djalminha. A partir das 15h, outra Clínica, desta vez, de vôlei com o técnico da equipe feminina do Sesc Rio, Bernardinho. 

A arena esportes conta com arquibancada, camarim, tenda e a quadra de esporte.

— Estamos trabalhando muito para oferecer mais uma vez um verão inesquecível para a população campista e os veranistas que escolherem o Farol de São Thomé para descansarem e curtirem uma programação voltada para as famílias. Todos os atletas renomados foram escolhidos e contratados pelo Sesc, sem nenhum ônus à Prefeitura. Desde que assumimos a Fundação Municipal de Esportes, estamos trabalhando por meio de parcerias com a iniciativa privada, o que tem permitido a realização de vários eventos — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

A Copa Farol de Futevôlei já tem inscritas cerca de 80 duplas de atletas de Campos e todo o Estado. A copa vai reunir atletas nas categorias open, mista, máster e iniciantes. Os jogos vão acontecer no sábado e domingo. Além da Clínica de Futevôlei, às 11h, Anderson Águia e Djalminha vão encarar um desafio contra os campistas David Gomes e o atleta revelação Victor Viana, de 16 anos. 

— Temos orgulho de todos os atletas que disputam em nossa cidade. Todos estão convidados a participarem dos eventos esportivos em Farol. Basta acessar o e-mail esporte.farol2020@campos.rj.gov.br. Os interessados deverão entregar no sábado, na Arena Esporte 2kg de alimentos que serão doados para instituições filantrópicas do município — frisou Thuin. 

Além das atividades esportivas, o público infantil terá a oportunidade de se divertir nas Arenas Kids e Áqua que funcionarão, aos sábados e domingos das 9h às 13h e das 14h às 17h, com muita brincadeiras lúdicas.  Na Arena Áqua, Waterball contendo 3 bolhas em uma piscina de 12 mil litros vai agitar a criançada, além das piscinas de fibra.  




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner