Doze casais vão disputar o Garoto e Garota Farol 2020 - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Doze casais vão disputar o Garoto e Garota Farol 2020

Concurso será realizado no dia 18 de janeiro, às 19h, na Arena Show Farol. Casal vencedor terá direito a cursos e vai concorrer ao concurso Garoto e Garota Copacabana
Divulgação
O tão esperado Concurso Garoto e Garota Farol 2020 será no dia 18 de janeiro, às 19h, na Arena Show Farol. Doze casais vão disputar o título este ano. Os vencedores vão ganhar curso de inglês básico e um curso profissionalizante, e ainda estará classificado para o concurso Garoto e Garota Copacabana 2020, que acontece em novembro. O evento é organizado pela Superintendência Municipal da Igualdade Racial (Supir), em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

— Os ensaios estão a todo vapor, com os modelos muito empenhados. É um evento grandioso, importante e imponente para o circuito da moda em Campos e que alcança nesta edição, nível nacional, através da parceria com o Concurso Garoto e Garota Copacabana. Tenho certeza de que o casal vencedor terá portas abertas em suas carreiras — declarou o organizador do concurso e diretor de eventos da Supir, Ricardo Silva.

Com o tema “Luau", o desfile Garoto e Garota Farol 2020 acontece dentro da programação do Alô Farol 2020. Após o concurso, a Arena Show Farol receberá a apresentação do cantor Leoni.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner