Abertura do Verão 2020 nesta sexta 27. Fim de ano é na Praia do Farol - CONFIRA! - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Abertura do Verão 2020 nesta sexta 27. Fim de ano é na Praia do Farol - CONFIRA!

A praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos, se prepara para a abertura do verão nesta sexta-feira, 27. Além dos shows no palco da praça, várias atrações passarão pela arena show, promovendo dez dias de shows ininterruptos na praia campista.

Na próxima sexta, Rick Duarte é a atração do palco na praça de alimentação, na Marinha, a partir das 19h. Na arena show, o agito fica por conta de DJ Gugu, a partir das 20h, Thiper, a partir das 21h, e as meninas do Elas Sambam, a partir das 23h.

Há quase três anos, o Elas Sambam uni o talento e a experiência de três grandes cantoras,  Alba Valéria, Fernanda Barroso e Monique Soares, que decidiram se unir definitivamente, após resultado positivo, para dar voz e coração a esse projeto. Em 2019, 'Elas Sambam' fizeram o encerramento do show da banda Biquíni Cavadão, no verão da Praia do Farol, e ainda arrastaram uma multidão atrás do trio elétrico, no carnaval da Cidade de Quissamã.

Com todo esse agito, 'Elas Sambam' trarão um  repertório  formado por grandes clássicos do Samba e da MPB e músicas autorais como a de trabalho 'RESPEITA AS MULHERES DO SAMBA'.
Shows no Palco da Praça de Alimentação
  • Sexta, dia 27, Rick Duarte - 20h
  • Sábado, dia 28, Marcelo Benjá - 13h30 | Elite Vibe - 17h
  • Domingo, dia 29, Leandro Tavares - 13h30 | Sabrina Rocha - 17h
  • Segunda, dia 30, Paulo Jr. - 20h
  • Terça, dia 31, Leandro Tavares - 19h | Marcelinho Souza - 21h30

Arena Show

Além de Thiper e Elas Sambam, na sexta 27, sobem ao palco: no sábado 28, DJ Beto Gusmão, às 20h e Xote Carioca, a partir das 21h, o domingo 29, segue com Serginho Pagodinho, a partir das 21h e Júlio Souza, a partir das 23h. 

Terça dia 31, a festa de Réveillon ficará por conta do Grupo Promessa do Samba, iniciando a festa a partir das 23h. Na sequência, grupos: Os Feras do Pagode e para finalizar a celebração de Ano Novo, Copo Cheio.

Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner