Verão do Farol contará com câmeras de monitoramento e Operações conjuntas da PM e do Canil da GCM - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Verão do Farol contará com câmeras de monitoramento e Operações conjuntas da PM e do Canil da GCM

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, trabalha para repetir o êxito conquistado no último verão, na praia do Farol de São Thomé. Cientes do grande aumento no número de pessoas na localidade, devido ao turismo da temporada, ações conjuntas da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) visam inibir conflitos. 
Foto: Arquivo | Supcom
As câmeras de vigilância serão mais um fator que colaborarão para evitar e elucidar delitos.

O Plano de Segurança conta com presença efetiva da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal durante toda a temporada. O número de agentes é estratégico e adequado de acordo com a demanda de eventos. Operações conjuntas, envolvendo equipes da PM e do Canil da Guarda também visam a eficácia no combate à criminalidade. As câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da praia são segurança a mais para os veranistas e moradores do Farol. Outra ação planejada é a fiscalização da faixa de areia pela GCM para coibir o trânsito de veículos, conforme determina a lei.

— Nosso trabalho é para repetir os bons resultados deste ano. No último verão, não houve registro de ocorrência. O trabalho responsável da nossa Guarda e da Polícia Militar foi eficaz. Nossos estudos e planejamentos visam garantir essa sensação de segurança tanto para quem é morador da localidade quanto para o turista, que sai de sua casa em busca de descanso e lazer — comentou o secretário de Segurança Pública, Darcileu Amaral.  



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner