Cantor já passou por bandas como Di Galera, É o Tchan, Os Bambaz e Tudublu
O público pediu e Jack Fiaes está na programação do circuito de trios Dom Américo, que acontece na Avenida Olavo Saldanha, orla do Farol de São Thomé.
O artista baiano, que é cantor e compositor, passou a morar no Rio de Janeiro e já integrou bandas como É o Tchan e Os Bambaz, aos quais, já foi vocalista. Já passou, em carreira solo, por cidades do interior do Rio, Espírito Santo, Minas Gerais, entre outros estados. Com a musicalidade formada no pagode baiano, Jack Fiaes, com seus 2 metros de altura, nasceu na cidade de Salvador, Bahia. Começou a cantar ainda criança, aos 8 anos, quando venceu seu primeiro concurso musical. Criado na roda de samba, recebeu o seu primeiro cachê aos 12 anos e começou a trilhar o seu caminho no mundo da música, tornando-se, posteriormente, cantor profissional.
Em 2006, devido ao seu nato talento, foi chamado para fazer parte do grupo de pagode mais conhecido do Brasil, É O Tchan, no qual, ganhou visibilidade nacional, participando inclusive de alguns programas nas principais emissoras de TV e Rádio do país.
Em 2009 formou a Banda Tudublu que conquistou o público carioca, capixaba e mineiro, com seu swing inconfundível e uma musicalidade impar. No circuito de trios da praia campista, Jack Fiaes arrasta uma multidão e, para o verão 2026, em carreira solo, traz na bagagem experiências e seu gingado inconfundível com um repertório de muita quebradeira e samba de roda. Breve a programação com as datas dos trios elétricos será divulgada aqui no Portal.
De acordo com Wladimir Garotinho, prefeito de Campos, a programação do verão do Farol está diversificada para agradar a todos os gostos. O verão 2026 tem a realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Aproveita e já segue nosso instagram @praiadofarol para acompanhar a maior cobertura do verão 2026 do Farol de São Thomé


0 Comentários
Conta pra gente o que achou ;)