Uma multidão saiu do Náutico atrás do trio elétrico, em 3,14 km de percurso, o segundo maior do Brasil, denominado Circuito de trios Dom Américo, que contou com um caminhão pipa jorrando água com o mangueirão, relembrando momentos épicos que marcaram uma geração na década de 90.
O repertório veio recheado de sucessos e clássicos do pagodão baiano, o famoso axé music. Músicas autorais também embalaram o percurso como 'Não Mate', 'Menina Luanda', e 'Velhos'. O hit 'Zona de Perigo', lançado para o carnaval 2023, de Léo Santana, também fez parte do repertório que esquentou a folia na Avenida.
Com mais de 25 anos de sucesso na praia do Farol, desde sua formação com a banda Traz A Massa da Bahia, Gil Paixão puxou uma multidão que envolveu não só a velha guarda, como uma nova geração de fãs que pôde testemunhar a diversão que era o trio elétrico na época de adolescência de seus pais. Fica evidente porque o trio elétrico da praia campista é sucesso a 32 anos, tornando o verão do Farol um dos mais badalados do estado.
O prefeito da cidade de Campos, Wladimir Garotinho, participou puxando duas músicas pelo percurso e, não se satisfazendo, subiu no caminhão pipa para apimentar a folia jogando água na multidão eufórica.
A programação faz parte do “Verão de Todos Nós 2023”, promovida pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Próximo domingo 12, na praia do Farol de São Thomé, o arrastão da folia no Circuito de Trios Elétricos Dom Américo ficará por conta do vocalista Cristyan BK, dos guitarristas Betinho e Rikinho, do baixista Marcelo, tecladista Ebinho, dos percussionistas Lucas, Boca e Jefinho e do baterista Mael, com a banda lançada por Beto Jamaica do É o Tchan, HU GERERÊ. Saiba mais CLICANDO AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)