Domingo, 19 de janeiro, o circuito de trios elétricos na orla da praia campista, receberá em sua Avenida, Nelson Príncipe Negro, que completará 32 anos de história no verão 2025 do Farol de São Thomé.
O cantor surgiu com seu apelido imponente no verão de sol escaldante, em 1993, em cima de um enorme trio elétrico, no batuque contagiante da Banda Frutos Tropicais. Nelson Príncipe Negro fazia subir a adrenalina e, consequentemente, conquistava inúmeros fãs puxando o trio com seu grito contagiante: - Alô juventudeee, na década de 90, grito esse que ecoa até hoje nos verões da praia campista.
Em 1996, Nelson deixou a Bahia e decidiu se instalar definitivamente em Campos, tamanho o sucesso na região.
Como Surgiu o Apelido ‘Príncipe Negro’
Nelson diz ter ganhado esse título em Minas Gerais, na cidade de Nanuque, onde cantou por muito tempo. Quando chegou a Campos, se apresentou na praia do Farol de São Thomé com este apelido e o público sempre muito grande e receptivo logo se familiarizou, esperando sempre pelos shows do Príncipe Negro.
Desde quando chegou a Campos com a Banda Frutos Tropicais, partiu para outras experiências que classifica como todas altamente positivas. Hoje, em carreira solo, Nelson é sucesso por onde passa com sua banda e é sempre aclamado pelo público, principalmente quando se trata do Circuito de Trios da praia do Farol de São Thomé. Dia 19, às 15h, a gente tem um encontro marcado com a folia na Avenida que é o mais puro fervor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)