União da Esperança e Grupo Só Marrento fecham Carnaval no palco oficial - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

União da Esperança e Grupo Só Marrento fecham Carnaval no palco oficial

Foto: Vadinho Ferreira - Divulgação

Com 29 anos de estrada, o Grupo Só Marrento levantou o público com clássicos do pagode, axé, sertanejo e outros ritmos de sucesso na noite desta terça-feira (13), na Arena de Shows, na área da Marinha, em Farol de São Thomé, fechando a programação do "Carnaval de Todos Nós 2024". O evento foi uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).


Antes da apresentação do grupo de pagode, que é de Campos, a bateria da Escola de Samba União da Esperança, a Verde e Rosa de Custodópolis, fez um show à parte com muito ritmo e samba no pé. A escola, uma das mais tradicionais de Campos, se consagrou com enredos como "Pintou a Esperança, pintou em verde-e-rosa", do Carnaval de 2009. Em 2010, a Verde e Rosa foi a campeã do Carnaval com o enredo "Deu bola na rede, dá samba no pé".


A presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, agradeceu a todas as escolas de samba, grupos e bandas que se apresentaram no Carnaval. "Foi o Carnaval da paz", disse ela, lembrando que a programação de verão terá continuidade na sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18). 









Fonte: PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner