Cantora Samara animou o público do Lagamar com repertório variado - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Cantora Samara animou o público do Lagamar com repertório variado

 

Foto: Vadinho Ferreira - Divulgação

A última atração do Lagamar, em Farol de São Thomé, na programação do “Verão de Todos Nós 2024” foi marcado pela animação com a apresentação da cantora Samara Souza, natural de Farol. Samara foi revelação do verão de 2019, também em Farol, e dona de uma voz inconfundível. A cantora apresentou um repertório diversificado, com MPB, sertanejo, pagode, axé e rock, além de ter cantado canções autorais.

A história de Samara começa aos 8 anos, cantando na Igreja. Aos 19 anos foi convidada a trabalhar com música. Atualmente, o trabalho da cantora envolve desde cerimônias de casamentos, com vários tipos de instrumentos, como também na parte festiva com banda completa, acústica e voz e violão, além de se apresentar em bares e restaurantes.


"Apresentamos um repertório bastante eclético e cantar no Farol é a sensação de que estou em casa de fato. Foi muito contagiante receber todo o carinho do público. E encerrar o verão do Lagamar teve um significado muito importante para mim. Fiquei muito emocionada em tocar para este público que eu tanto amo", disse Samara.





Fonte: PMCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner