Verão com Cristo tem apresentação com Ministério de Louvo - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 9 de fevereiro de 2020

Verão com Cristo tem apresentação com Ministério de Louvo

Foto: Lucas Silva
Seguidores de Cristo prestigiaram na noite deste sábado (8), a apresentação da banda "Ministério de Louvor" da igreja Semeando Amor, no Espaço para Todos, em Farol de São Thomé. O evento faz parte do projeto "Verão com Cristo", que integra a programação do Alô Farol 2020.

Em mais de uma hora de apresentação, os cantores Thalys Amaral e pastora Damiana Velasco interpretaram dezenas de louvores que  emocionaram o público. Todos acompanharam cada um deles, intercalados por pregações do apóstolo Paulo Velasco.

- Todos precisamos de um momento de reflexão para renovarmos nossos espíritos em comunhão com Cristo. Por isso é tão importante o espaço para apresentações como esta - destacou o comerciante Ernandes Azevedo, de 53 anos. "Em tempos de tantas aflições e sofrimento, todos precisamos de uma palavra de alento e conforto", acrescentou a gerente de produção Joana Ribeiro.

Finalizando o evento, o apóstolo Paulo Velasco realizou emocionada pregação, destacando a importância de todos buscarem, a cada dia, desenvolver ações condizentes com a palavra de Deus, contribuindo para o próprio crescimento espiritual e a criação de um ambiente de mais amor e harmonia ao seu redor.
Foto: Lucas Silva




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner