Show da Banda Lord Ze anima praça do Xexé no Alô Farol 2020 - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 9 de fevereiro de 2020

Show da Banda Lord Ze anima praça do Xexé no Alô Farol 2020

Foto: Lucas Silva
O show do cantor campista Chico Puret e banda Lord Ze, com muito rock nacional, animou os frequentadores do Xexé, em Farol de São Thomé, no início da noite deste sábado (8). 

Chico Puret apresentou um repertório eclético, desde Lulu Santos a Cazuza, passando também por nomes como Roupa Nova, Blitz e Legião Urbana, dente outros, além de composições autorais, como a novíssima "Se você deixar", que já está tocando nas rádios e plataformas digitais. 

- Acompanho há tempo o trabalho de Chico Puret e fico feliz ao ver um artista local apresentando um trabalho tão bacana - afirmou o empresário Luiz Henrique Souza, de 43 anos. "Eu já havia ouvido falar, mas é a primeira vez que vejo e estou gostando muito. Lembra muito a voz de Lulu Santos", completou a fisioterapeuta Juliana Domingues, 31.

Na apresentação de quase duas horas, pitadas também de rock internacional, com vocal do baixista Ricardo Gomes, que interpretou sucessos de U2 e R.E.M. Completam a banda o baterista Carlos Días e o guitarrista Moisés.

- Obrigado pela atenção de todos vocês, que são a  razão de nosso trabalho. Um agradecimento especial também à Superintendência de Entretenimento e Lazer pela oportunidade - afirmou o cantor.





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner