Pop Rock e Pagode são os Ritmos do próximo sábado no Xexé - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Pop Rock e Pagode são os Ritmos do próximo sábado no Xexé

Bandas Lord Zé e Samblack agitarão o balneário a partir das 18h com muito POP, Rock e Pagode
Banda Lord Zé se apresentando no Festival de Petiscos em 2019 | Foto: Fabiana Henriques
Moradores, turistas e veranistas do Xexé, além de curtir uma programação de primeira na edição 2020 do Sesc Verão, ainda curtem todos os sábados, no fim de tarde, muita música boa na praça do Xexé que vem recebendo as pratas da casa sucesso em toda a Região.

Neste sábado 08, a partir das 18h, a banda Lord Zé abrirá a programação. Formada e liderada por Chico Puret há 16 anos, a banda de Pop-Rock Lord Zé é de Campos dos Goytacazes e já abriu os shows de nomes consagrados nacionalmente como: Cidade Negra e Nenhum de Nós. 

- Trabalhamos de uma forma diferente e bem original. Nosso Repertório é composto pela nata do Rock e Pop-rock nacional e algumas versões feitas pela banda. Nosso foco é o entretenimento, cativando o público a cada segundo com dinamismo no palco, interação e musicalidade, garantindo assim o melhor espetáculo, - disse o vocalista, Chico Puret.

Além de canções autorais, a banda trará para o palco do Xexé, sucessos de Biquíni Cavadão, Barão Vermelho, Blitz, Capital Inicial, Legião Urbana, RPM, Cidade Negra, Jota Quest, O Rappa, Lobão, Lulu Santos, Rita Lee, entre outros.
A noite no balneário, prosseguirá com o show da banda Samblack, às 20h, surgindo no cenário musical de Campos cheios de atitude, trazendo o melhor do pagode e muito samba no pé.

A programação faz parte do Alô Farol 2020, realizado pela Prefeitura Municipal de Campos com o apoio das iniciativas público-privadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner