Mais de 30 candidatos concorrem ao Concurso Garoto/Garota Piscina da terceira idade - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Mais de 30 candidatos concorrem ao Concurso Garoto/Garota Piscina da terceira idade

Concurso será na quarta (19), às 15h, na Colônia de Férias do Terceira Idade de Farol. Os idosos interessados podem podem procurar uma das Casas de Convivência ou Centro Dia do Idoso ou a própria Colônia
Foto: Supcom/Arquivo
Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) vai promover o concurso Garoto/Garota Piscina. O evento acontece na quarta (19), às 15h, na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé e recebe candidatos acima de 60 anos. Nesta quarta-feira (12), a dermatologista Cláudia Marcia Lemos vai conversar com os frequentadores do espaço, às 10h, sobre “Os cuidados com a pele no Verão”. Para encerrar a programação de Verão da Colônia, no dia 19, às 15h, acontece ainda, o tradicional Grito de Carnaval com Léo Everton e convidados.  

— A programação na Colônia de Férias do Farol foi preparada com muito carinho, pensando sempre no envelhecimento saudável e digno dos nossos idosos. No ano passado, o concurso foi um grande sucesso. E, esse ano, não será diferente. A programação é produzida em parceria com os idosos. Eles pedem e a gente faz. — ressaltou a secretária Heloísa Landim.  

Mais de 30 candidatos já se inscreveram para concorrer ao título de Garoto/Garota Piscina 2020.  A desenvoltura dos candidatos na passarela está sob a responsabilidade do professor de teatro da Casa de Convivência do Parque Tamandaré, Josué Kahl Rodrigues.  

Os idosos interessados em participar do Concurso Garoto/Garota Piscina podem procurar uma das Casas de Convivência ou Centro Dia do Idoso ou a própria Colônia de Férias do Farol de São Thomé. A participação em qualquer uma das atividades oferecidas pela Secretaria do Envelhecimento é gratuita. 




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner