Cerca de 100 atletas vão participar da Copa Farol de Beach Soccer - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Cerca de 100 atletas vão participar da Copa Farol de Beach Soccer

A Fundação Municipal de Esportes, realiza neste sábado (15) a Copa Farol de Beach Soccer, categoria 15 anos, reunindo cerca de 100 atletas das Escolinhas da FME e convidados.  
A partida Farol de São Thomé x Vila do Sol abre as competições, às 8h, na Arena Esporte Verão.  Em seguida jogam Santo Amaro x F.C.Pumam; Parque Real/Goytacazes x Saturnino Braga e fechando a primeira rodada tem o jogo Tocos x São Sebastião. Os vencedores desta etapa vão definir os campeões da Copa. 

O técnico da equipe Real/ Goytacazes, Francisco  Carlos Ribeiro Gomes, o  Índio, disse que os alunos  estão ansiosos para a Copa Farol de Beach Soccer.  “Temos um grupo com um bom potencial e comprometido com o esporte. Atualmente, atendemos a mais de 200 alunos na Escolinha em Goitacazes, entre os turnos da manhã e tarde.  Na primeira fase da Copa de Farol, que aconteceu em janeiro, fomos campeões na categoria 12 e 14 anos. Sabemos do grande potencial das outras equipes, mas é hora de correr e mostrou o potencial deles”, destacou Índio. 

A Copa Farol de Beach Soccer tem por objetivo incentivar os alunos das Escolinhas de Futebol da FME a competir e melhorar seus conhecimentos técnicos.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner