1º Fest Rock do Xexé agita o público do balneário - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 2 de fevereiro de 2020

1º Fest Rock do Xexé agita o público do balneário

Bandas Acústico Drive e Quatro Ponto Zero levaram o público a curtir o melhor do Rock N' Roll nacional e internacional
Fotos: Fabiana Henriques
O Rock tomou conta do Xexé na noite de sábado (1º), em Farol. Ao som das bandas Acústico Drive e Quatro Ponto Zero, o público curtiu o 1° Fest Rock, no balneário. Ao som do melhor do rock nacional e internacional, a animação tomou conta da praça local, com veranistas e moradores da praia interagindo com o repertório.

Dentro da programação do Alô Farol 2020, aos sábados o Xexé recebe shows de Rock e Pop Rock, a partir das 18h. Em 2020, o projeto será levado também fora da temporada de verão ao local.

- Uma aposta nossa trazer o Rock e o Pop rock para o Xexé durante o verão. E tem sido sucesso, com o público crescendo cada vez mais. Temos o projeto inclusive, de organizações eventos como esse fora do período de verão no Xexé, valorizando a população local - contou Hélinho Nahin.

Com a música passando por Pink Floyd, Led Zeppelin, Amy Winehouse, Cazuza, Beatles, Elvis Presley e Plebe Rude, o Acústico Drive cativou os presentes e agitou a praça. "Agradecemos a todos que fizeram parte da realização desse festival, em especial à Prefeitura de Campos. Foi um prazer imenso tocar aqui e convidamos à população para que venha curtir essa vibe do Xexé aos sábados. Gostamos de participar do 1° Fest Rock do Farol e esperamos que venham muitos por aí" disse Diego Barreto, vocalista do Acústico Drive.

Iniciando o show relembrando Phill Collins, o Quatro Ponto Zero deu continuidade à energia do festival do Rock, trazendo também Rita Lee, R.E.M, Bryam Adams, Bon Jovi, Oasis, Creedence Clearwlater Revival, entre outros. "Foi sem dúvidas um grande show. Evento top. Agradecemos pela oportunidade e também a todos que vieram e curtiram com a gente", falou Leo Rossi, vocalista do Quatro Ponto Zero.

Moradores do Farol de São Thomé, o casal Darlyana Carvalho e Kelrey KF Motos, chamou atenção pela animação, cantando e dançando durante os dois shows.

- Moramos no Farol e somos fãs do Rock. Então estamos vindo sempre no Xexé durante o verão para curtir nosso ritmo predileto - contou Kelrey.




Supcom | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner