XEXÉ e LAGAMAR: Ângelo Nani se apresenta no sábado e Sabrina Rocha no domingo no litoral campista - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sábado, 18 de janeiro de 2020

XEXÉ e LAGAMAR: Ângelo Nani se apresenta no sábado e Sabrina Rocha no domingo no litoral campista

A talentosa cantora Sabrina Rocha, dona de uma voz cativante, é sucesso em toda Região com o seu show de muito sertanejo universitário, arrocha e forró. Sabrina estará no Lagamar, no domingo 19, a partir do meio dia.

Músico campista, Ângelo Nani, coleciona diversos festivais internacionais de jazz e blues. Show acontece neste sábado 18, às 17h no Xexé. 
Ângelo Nani | Divulgação
O cantor, gaitista e compositor Ângelo Nani, durante sua carreira teve um de seus álbuns gravado com a Blues Groovers, sucesso a nível nacional. Já tocou com várias bandas, como a Avyadores do Brasil, com Luiz Ribeiro, um dos expoentes da história do rock campista. Atualmente, Nani vem trabalhando com o projeto Acoustic Sounds 

Ângelo Nani é um dos maiores gaitistas de blues de toda a região, reconhecido em festivais internacionais. O músico iniciou sua carreia nos anos 1980 influenciado pelo estilo musical de Chicago e do Mississipi. O artista aprendeu a tocar sozinho quando era adolescente e já se apresentou nos melhores eventos de Rock, Blues & Jazz do país, como no Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras e no Festival de Blues de Búzios.

“Comecei a ouvir esses estilos musicais sem saber o que era e depois de um tempo eu fui descobrir que era blues e que o som desse instrumento que estava tocando era gaita e ai eu me apaixonei e comecei estudando”, afirmou.

O músico se apresentará no balneário do Xexé, na praia de Farol de São Thomé, no próximo sábado 18, às 17h.

Sertanejo e arrocha, no Lagamar, na voz da cantora Sabrina Rocha no domingo
Sabrina Rocha | Divulgação
O Lagamar receberá o talento de Sabrina Rocha, na tarde de domingo 19, a partir do meio dia. Dona de uma das vozes mais bonitas da Região, Sabrina arrasta um grande público por onde passa e é sucesso pelos Municípios do norte e noroeste fluminense.

- Meu maior prazer é estar cada vez mais próxima do público, não só trabalhando como também curtindo o meu próprio show junto deles. Durante o show tem aquele momento bem descontraído que desço no meio do público pra dançar junto. Basicamente nosso show se resume a um evento feito para toda a família - contou Sabrina Rocha.

Em todos os finais de semana de janeiro e fevereiro, vários artistas regionais irão se apresentar levando muita música em diversos ritmos para atender diferentes públicos da praia. Os shows no Xexé acontecem sempre aos sábados a partir das 17h e no Lagamar sempre aos domingos, a partir de meio dia.

No sábado, dia 25 quem se apresentará no Xexé é a cantora Mariana Soares, já no domingo 26, será a vez de Dom Américo no Lagamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner