RCC da Diocese de Campos inicia nesta sexta-feira Projeto 'Verão com Jesus' na Praia de Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

RCC da Diocese de Campos inicia nesta sexta-feira Projeto 'Verão com Jesus' na Praia de Farol

O Projeto de verão da RCC (Renovação Carismática Católica) acontecerá todas as sextas-feiras, às 19h, na Igreja Nossa Senhora das Rosas (Náutico - ao lado da mansão dos cubanos) na praia do Farol de São Thomé. 
A programação que começa dia 20 de dezembro, às 19h, acontecerá todas as sextas-feiras, com Missas e noites carismáticas, com a participação dos Grupos de Oração e momentos destinados a jovens e famílias. O projeto se dará até a terça-feira de carnaval. 

A expectativa de Emerson Fonseca, do Grupo de Oração Boa Semente, do Distrito de Goitacazes, e um dos organizadores do Projeto, é de que muitas pessoas sejam alcançadas. "Em uma estação onde tantas coisas "ruins" acontecem, Deus quer fazer algo novo na vida de quem se abrir a ação do Espírito Santo, neste período de veraneio, na praia campista" - disse. 

Esse projeto surgiu do desejo de Dom Bernardo, do mosteiro de São Bento, que convidou a RCC para fazer parte. "As missas, dependeremos da disponibilidade dos nossos sacerdotes, haja visto que muitos deles estão de férias nesse período. Vamos fazer noites carismáticas com todos os grupos da RCC Vicariato Norte". – informou Emerson.


Ascom Diocese de Campos

Um comentário:

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner