O objetivo é promover a pesquisa sobre o Farol de São Thomé, a colaboração e integração entre os professores e alunos das escolas participantes, estimulando o conhecimento
O tema levará os participantes à pesquisa sobre a única praia campista: O FAROL QUE EU VEJO, e promoverá o conhecimento através de atividades lúdicas e de pesquisas sobre o tema.
A gincana cultural contará com tarefa solidária, onde cada equipe deverá angariar doações de material de limpeza e higiene pessoal para entregar a uma instituição necessitada, que será escolhida pelas equipes participantes em comum acordo. Conhecimentos gerais sobre a praia campista, atividades de competição, tarefas de palco e a animação de cada torcida, farão parte da Gincana Cultural - O Farol que eu vejo, e serão realizadas na Tenda Cultural.
O objetivo é promover a pesquisa sobre o Farol de São Thomé, a colaboração e integração entre os professores e alunos das escolas participantes, estimulando o conhecimento e espírito competitivo, o respeito e a ética entre os mesmos.
As escolas de educação infantil farão a abertura da gincana, com uma apresentação artística sobre o tema, trazendo brilho e encantamento. Um grande público é aguardado para o evento. Participam as escolas municipais: Cláudia Almeida, da Vila do Sol; Farol de São Thomé, do Rádio Velho; José de Anchieta, do Xexé, além das escolas particulares: Inovarte e Jardim Encantado, ambas da praia campista.
A programação faz parte do Verão de Todos Nós e tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através do Programa Culture Campos com Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)