"Tomate é Tomate. Não vai deixar de ser nunca. Hoje eu falo para todo mundo que não existe mudança de nome, o que eu achar que devo colocar como Tom Kray, eu vou colocar, e o Tomate continua sendo Tomate. As músicas que lancei recentemente, eu lancei como Tomate", disse o artista, em uma entrevista para o G1.
Nascido em Salvador, Fabrício Cardoso Kraychete começou a carreira aos 16 anos e ingressou na banda Rapazolla no início dos anos 2000. À época, ele tingia os cabelos de vermelho, o que virou sua marca registrada. Em 2005, a banda conseguiu seu primeiro grande hit, com a música "Coração", de Dorgival Dantas.
Em 2008, já em carreira solo, gravou o CD "Ao Vivo em Salvador", que trouxe o hit "Anjo Bom". O artista seguiu puxando diversos trios e lançando álbuns até 2018, quando decidiu entrar em um "exílio artístico" e morar em Miami (EUA). No início de 2023, Tomate voltou ao Brasil e retomou a carreira musical, lançando uma música em parceria com o amigo e cantor Saulo - assinada como Tomate. Intitulada de "Sol Na Cabeça", a canção fala sobre energia e conexão no verão de Salvador.
O show na praia campista tem a realização do Sesc RJ, em parceria com a Prefeitura de Campos, para o projeto Sesc Verão 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)