Vem ai o verão mais badalado da Região! ♥ - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Vem ai o verão mais badalado da Região! ♥

Acompanhe todas as quintas-feiras, LIVE DE VERÃO - ALÔ FAROL 2024, na Fanpage do Portal do Farol

Divulgação

Faltando apenas doze dias para a alta temporada no Farol de São Thomé, moradores, turistas e veranistas já estão na expectativa da programação do Verão de Todos Nós 2024, promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que receberá mais uma vez, na parceria com o Sesc RJ, o projeto Sesc Verão.


A grade de shows, nacionais e regionais, será divulgada em breve e poderá ser conferida na íntegra no nosso site!


Segurança


Entre as prioridades para esse verão, está a segurança. Visando à segurança pública durante o verão 2024 em Farol de São Thomé, a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, iniciou na sexta, 15, a instalação das câmeras de monitoramento em pontos estratégicos de acesso à praia e locais de fluxos mais intensos. Ao todo, 35 a 40 câmeras estarão em atividade de Santo Amaro ao litoral campista. 


Neste verão haverá uma estrutura maior e a segurança contará com rádios digitais distribuídos a representantes das secretarias e órgãos públicos estaduais que atuarão diretamente com os eventos durante o verão.

Em novembro, pousadas e hotéis já apresentavam 90% de lotação e, neste período, está sendo difícil conseguir uma reserva para o réveillon, por exemplo, que receberá o grupo de pagode Vou Pro Sereno, a partir das 23h50, do próximo dia 31.


Em 2024, os shows acontecerão na área da Marinha, no centro da praia, no palco oficial, aos sábados, a partir das 22h. O primeiro sábado do ano, dia 06, receberá o cantor Tatau, ex-Araketu, que trabalha em seu novo projeto de samba, mas, que trará momentos nostálgicos para o Farol, relembrando sua passagem pela banda.


Uma atração tradicional para o verão 2024 do Farol é o cantor Nelson príncipe Negro, sucesso há 31 anos cantando no trio elétrico, no segundo maior percurso de trios do país.


Camping


O camping do Farol está passando por manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas e rede de esgoto, além de limpeza geral, substituição de tomadas nos pontos de instalações de barracas, reparos nas torneiras, nos chuveiros e poda de árvores. As intervenções estão sendo preparadas pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Em breve, a data de abertura para receber os turistas será divulgada.


A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, elabora uma extensa programação, também,  para a Tenda Cultural e o Lagamar.


O Sesc RJ, trará logo nas primeiras semanas de janeiro, o projeto Sesc Verão, com atividades recreativas ao ar livre, ídolos dos esportes e grandes shows musicais, que estão entre os destaques da agenda que será divulgada nos próximos dias. Com o intuito de proporcionar lazer, bem-estar e qualidade de vida aos cidadãos, o tema de 2024 será "Sesc Verão é para todos!” com uma intensa programação gratuita e acessível. 


Algumas das atrações cotadas para o verão 2024:


  • VOU PRO SERENO - 31/01
  • TATAU (ex- Araketu) - 06/01
  • VITINHO 
  • MARVVILA
  • TOMATE 
  • MARCELO FALCÃO (O Rappa) 


Programação sujeita a alteração!


Acompanhe todas as quintas-feiras, LIVE DE VERÃO - ALÔ FAROL 2024, na Fanpage do Portal do Farol


Uma parceria do Portal do Farol e Rádio TransaNorte 87,9 FM


Siga e fique por dentro da Programação do Verão mais badalado da Região!


Rádio Transa Norte 87,9 FM - Instagram e Facebook

Portal do Farol Instagram e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner