Banda traz músicos oriundos de outras bandas como Timbalada, Ilê Ayê, Malê de Balê, Carla Perez e Motumbá.
Bamballada | Divulgação |
Devido ao sucesso, a Bamballada recebeu em 2005, uma proposta para fazer parte do verão das cidades de Campos dos Goytacazes, São Fidélis e São João da Barra, no estado do Rio de Janeiro e desde então, vem arrastando multidão por onde passa.
A trajetória da Bamballada trouxe, direto da Bahia, alguns músicos experientes e a pulsação rítmica que só a Bahia tem.
No Norte Fluminense participou de todas as edições do Campos Magia e se tornou uma das melhores bandas a comandar o trio elétrico na praia do Farol de São Thomé, que tem o segundo maior percurso, perdendo apenas para Salvador, Bahia. Nada que surpreendesse os músicos que eram oriundos de bandas como Timbalada, Ilê Ayê, Malê de Balê, Carla Perez e Motumbá.
Dilsinho Lopes, vocalista da Bamballada, conta que não só o famoso pagodão baiano, conhecido no RJ como axé music, faz parte do repertório da banda. - "Para trabalhar uma evolução artística e profissional, visando atingir um público maior, decidimos não ficarmos presos a apenas um gênero musical. Nosso trabalho é eclético, indo desde o axé music, passando pela MPB, sertanejo, pop rock, funk e o pagode. É um mix de sentimentos que a gente convida o público, que ainda não conhece, à conhecer!"
A partir das 15h, do próximo domingo, a orla do Farol de São Thomé vai ficar pequena para a swingueira da Bamballada que percorrerá os 3,14km do Circuito, indo do Náutico ao Camping, no puro fervor.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)