Jardim Sensorial é atração de sábado no stand do Meio Ambiente - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Jardim Sensorial é atração de sábado no stand do Meio Ambiente

 O espaço também funciona como ecoponto para recebimento de lixo eletrônico, materiais recicláveis e ainda recebimento de óleo de cozinha usado

Foto: César Ferreira 


 Visando promover uma experiência única entre os frequentadores do Farol de São Thomé, a Subsecretaria de Meio Ambiente vai realizar neste sábado (22), em seu stand, uma exposição de jardim sensorial suspenso, das 10h às 13h. No mesmo horário, também acontece oficina de artesanato com materiais recicláveis.


Os jardins sensoriais estimulam os cinco sentidos do corpo humano: visão, olfato, audição, tato e paladar. O jardim vai estar suspenso a uma altura pré-determinada, considerando passagem, tanto para cadeirantes quanto deficientes visuais e idosos. Este recurso garante o livre acesso a todos que queiram tocar nas espécies com facilidade.


Já no domingo (23), quem quiser aprender a confeccionar vasos de plantas com garrafa pet, pode comparecer às 10h, no stand e participar da oficina. Não há necessidade de inscrição.


O espaço também funciona como ecoponto para recebimento de lixo eletrônico, materiais recicláveis e ainda recebimento de óleo de cozinha usado, que é trocado por detergente biodegradável, de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 16h e sábados e domingos das 9h às 13h.






SubCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner