Trio elétrico kids abre o Carnaval de Farol de São Thomé - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Trio elétrico kids abre o Carnaval de Farol de São Thomé

Laurah Pessanha e Júlia Ferreira se apresentaram na tarde e noite desta sexta-feira (21)
Foto: Bárbara Lemos
Dando o pontapé inicial ao carnaval, a praia do Farol de São Thomé promoveu muita música e diversão, nesta sexta-feira (21), no primeiro trio elétrico kids comandado por Júlia Ferreira e Laurah Pessanha, atrações que fizeram os baixinhos e suas famílias acompanharem o trio e caírem na folia.

O trio reuniu o que o carnaval de rua poderia oferecer de melhor: segurança e diversão entre famílias. No repertório: Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Ivete Sangalo, Melim, Thiaguinho, Anitta, Harmonia do Samba, entre outros. A dupla garantiu a folia das 17h às 20h30.  Jota Leonni fez uma participação especial e abrilhantou o evento do Camping a Marinha.

- Prazer imenso estar tocando aqui em Farol, abrindo a programação do Carnaval. Essa semana estava ensaiando e nervosa para este dia, mas deu tudo certo. Espero que todos venham para o Carnaval em Farol porque os artistas estão preparando o melhor para o público - comentou Júlia, ex-participante do The Voice Kids 2016.

O evento contou também, com a apresentação de Laurah Pessanha, ex The Voice Kids 2019, e vencedora do Canta Campos, primeiro festival de música amador do município desenvolvido pela Superintendência de Entretenimento e Lazer. 

- Estou muito feliz de poder cantar aqui hoje, uma experiência nova para mim, em um trio elétrico. No começo fiquei um pouco nervosa, mas o público me acolheu bastante. Só tenho a agradecer e espero cantar aqui mais vezes - contou Laurah.  





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner