Samba de alta qualidade do Vou pro Sereno leva diversidade e alegria à Arena Show - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sábado, 15 de fevereiro de 2020

Samba de alta qualidade do Vou pro Sereno leva diversidade e alegria à Arena Show

Durante o show, o grupo cantou clássicos do samba e enredos de escola de samba
Foto: Tarcísio Nascimento
Com uma programação diversificada, o Sesc Verão Alô Farol 2020 trouxe mais uma vez o samba de alta qualidade à Arena Show, numa apresentação que empolgou todo o público nesta sexta-feira (14). Um verdadeiro pout-pourri, dos clássicos sambas de roda aos pagodes e até enredos de escola de samba, atraiu o público do Farol de São Thomé, que recebeu o grupo "Vou pro Sereno" com entusiasmo. Num espetáculo de entrosamento, o quarteto levou literalmente o público ao palco, com  representações de todas as idades. 

Na frente do palco, Clarylis Alves foi uma das convidadas à participar do show. "Gosto de pagodes antigos, sou campista e frequento o Farol todos os anos. O grupo é muito simpático e a emoção de estar ao lado deles é muito grande pra mim", declarou a fã que, assim como Yuri Oliveira e Aneline dos Santos, de cinco anos, foram chamados a subir ao palco para cantar e dançar os sucessos do grupo.

O grupo "VPS", como também é chamado pelos fãs, não deixou o público parado e levou à Arena Show do Farol de São Thomé diversas homenagens a grandes nomes do samba como Arlindo Cruz com canções como "Fim da Tristeza"  e "Além do meu querer". Com irreverência, o quarteto lembrou músicas de outras formações como Grupo 100%, Revelação, Grupo Raça, Mumuzinho além de diversos sucessos de Zeca Pagodinho e passou, ainda, por Dona Ivone Lara e Caetano Veloso. 

Entre os sucessos, Vou pro Sereno lembrou enredos de Escola de Samba como da Estação Primeira de Mangueira (2002), Salgueiro (2016) e das tradicionais marchinhas de carnaval. Além de, claro, cantar os próprios sucessos como "Nada pra fazer" e "Eu volto pra almoçar".

Antes do samba do grupo VPS invadir a Arena Show, o DJ Robson Campos deu início à animação.

Com formação de Alex Sereno (tantã e voz), Júlio César (pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-Reco e voz) e Rodrigo Sereno (violão e vocal), Vou pro Sereno participou do penúltimo dia de atrações deste final de semana no espaço Arena Show. Neste sábado é a vez do Grupo Jota Quest subir ao palco, a partir das 22h. 
Foto: Tarcísio Nascimento






Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner