Samba de alta qualidade do Vou pro Sereno leva diversidade e alegria à Arena Show - Alô Farol 2020

Verão News

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Samba de alta qualidade do Vou pro Sereno leva diversidade e alegria à Arena Show

Durante o show, o grupo cantou clássicos do samba e enredos de escola de samba
Foto: Tarcísio Nascimento
Com uma programação diversificada, o Sesc Verão Alô Farol 2020 trouxe mais uma vez o samba de alta qualidade à Arena Show, numa apresentação que empolgou todo o público nesta sexta-feira (14). Um verdadeiro pout-pourri, dos clássicos sambas de roda aos pagodes e até enredos de escola de samba, atraiu o público do Farol de São Thomé, que recebeu o grupo "Vou pro Sereno" com entusiasmo. Num espetáculo de entrosamento, o quarteto levou literalmente o público ao palco, com  representações de todas as idades. 

Na frente do palco, Clarylis Alves foi uma das convidadas à participar do show. "Gosto de pagodes antigos, sou campista e frequento o Farol todos os anos. O grupo é muito simpático e a emoção de estar ao lado deles é muito grande pra mim", declarou a fã que, assim como Yuri Oliveira e Aneline dos Santos, de cinco anos, foram chamados a subir ao palco para cantar e dançar os sucessos do grupo.

O grupo "VPS", como também é chamado pelos fãs, não deixou o público parado e levou à Arena Show do Farol de São Thomé diversas homenagens a grandes nomes do samba como Arlindo Cruz com canções como "Fim da Tristeza"  e "Além do meu querer". Com irreverência, o quarteto lembrou músicas de outras formações como Grupo 100%, Revelação, Grupo Raça, Mumuzinho além de diversos sucessos de Zeca Pagodinho e passou, ainda, por Dona Ivone Lara e Caetano Veloso. 

Entre os sucessos, Vou pro Sereno lembrou enredos de Escola de Samba como da Estação Primeira de Mangueira (2002), Salgueiro (2016) e das tradicionais marchinhas de carnaval. Além de, claro, cantar os próprios sucessos como "Nada pra fazer" e "Eu volto pra almoçar".

Antes do samba do grupo VPS invadir a Arena Show, o DJ Robson Campos deu início à animação.

Com formação de Alex Sereno (tantã e voz), Júlio César (pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-Reco e voz) e Rodrigo Sereno (violão e vocal), Vou pro Sereno participou do penúltimo dia de atrações deste final de semana no espaço Arena Show. Neste sábado é a vez do Grupo Jota Quest subir ao palco, a partir das 22h. 
Foto: Tarcísio Nascimento






Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner