COPA FAROL VERÃO ECO BODYBOARD 2020 - Ações ambientais, sorteio de brindes e competições no Posto 6 - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

COPA FAROL VERÃO ECO BODYBOARD 2020 - Ações ambientais, sorteio de brindes e competições no Posto 6

 A Praia do Farol de São Thomé sediará no sábado 15 e domingo 16 de Fevereiro a COPA FAROL VERÃO - 1ª Etapa do Circuito ECO BODYBOARD 2020
Divulgação
O evento mostrará a proposta do esporte, ofertado aos atletas e a comunidade, através de ações socioambientais com soluções e práticas sustentáveis capazes de impactar positivamente em nosso dia a dia.

A programação contará com as seguintes ações ambientais: Limpeza de Microlixo, Caminhada ao Mar dos filhotes de tartarugas com o Projeto TAMAR,  Palestras, Aulão de Bodyboarding com sorteio de brindes, entre outros.

 O evento é uma realização da F.M.E. (Fundação Municipal de Esportes) de Campos e ABNF - Associação de Bodyboarding do Norte Fluminense e acontece dentro da programação do Projeto SESC VERÃO dando início ao ano de competições do Bodyboarding nacional.

São esperados atletas do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Niterói, Maricá, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé, Campos e São João da Barra, que irão competir nas categorias: Open Feminino, Open Masculino, Sub-16 Masculino, Dropknee e Master. O evento acontecerá no Posto 6, próximo da Arena Esporte Verão.

Os bodyboarders apreciarão ainda, na noite de sábado (15) às 22h, o show da Banda Jota Quest, agitando ainda mais esse super fim de semana e encerrando com chave de ouro a programação do Sesc Verão 2020, da praia campista.

Para mais informações e inscrições, visite a página do evento ou entre em contato no tel. (22) 99767-5037 

O evento conta com o apoio do Sesc RJ, Portal do Farol, Forte Telecom, Águas do Paraíba, PENA, Pousada das Garças, Usina do Açaí, Nine Sports, Projeto TAMAR, Colégio Pró-Uni, Odonto Prime, GRC Ambiental, PELAG, Drone Fonseca, @FBrother_Surf_Photo, Cossolosso Entretenimentos, Lalu Sacoleteria e theboxbb.com

 Divulgação: Like Bodyboard, Surf Guru, Mundo Bodyboard, Ride it! Bodyboarding Magazine, Rádio Educativa FM, Cutback TV, BL Publicidades, Rádio Transa Norte 87,9 FM, Rádio Grussaí FM, Raimar Publicidades, Portal do Farol e CMN - Campos Magazine News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner