Multidão varre a Avenida atrás do trio elétrico nesta segunda de carnaval - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Multidão varre a Avenida atrás do trio elétrico nesta segunda de carnaval

Os trios desta segunda-feira de Carnaval foram animados por Apollo e o segundo por Paulinho Badaloka
Foto: Gustavo Gomes
O quarto dia de trio elétrico, da programação do Carnaval 2020 da praia do Farol de São Thomé, arrastou uma multidão na Avenida Atlântica. O primeiro trio saiu do Camping e seguiu até a área da Marinha, sendo comandado pela animação e versatilidade do cantor Apollo. O segundo saiu em direção ao Náutico com Paulinho Badaloka, que colocou todo mundo pra quebrar com os maiores sucessos da Bahia.

No repertório dos trios, a galera curtiu muito axé, forró, funk e marchinhas de carnaval.  "O carnaval hoje também tem essa versatilidade de ritmos. Tocamos de tudo e conseguimos agradar todos os públicos. Carnaval é sinônimo de alegria e diversão e tem que ser curtido com muita paz e responsabilidade. É isso que estamos trazendo para Farol: alegria e paz", falou o cantor Apollo.

A programação continua nesta terça-feira (25), a partir das 15h com Jota Leonni no primeiro trio saindo do camping. O segundo trio, que será comandado por Dom Américo, sairá da área da Marinha às 17h em direção ao Náutico. Às 20h, tem Marchinha de Carnaval na frente do Hotel Garoupas. No mesmo horário, o Boi Saudade sai da frente do Clube Náutico e segue até a rua do São Thomé Praia Clube. 

Não ao assédioDurante a animação, as polícias civil e militar, coordenadas pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), realizaram uma campanha de conscientização contra o assédio e distribuíram material informativo. “Em todo o estado, são 14 delegacias da mulher que estão realizando essa campanha contra o assédio. Nossa equipe de Campos está hoje em Farol conscientizando tanto homens quanto mulheres. Vale sempre lembrar: Assédio é crime”, destacou Ana Paula Carvalho, delegada da Deam, acrescentando que o telefone para denúncias é o 27381309.
Foto: Gustavo Gomes
Fotos: Fabiana Henriques







Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner