Toni Guarrido agita Farol com grandes sucessos - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sábado, 11 de janeiro de 2020

Toni Guarrido agita Farol com grandes sucessos

Foto: Rafael Peixoto
A noite desta sexta-feira, dia 10, foi de muita música na Arena Show, na praia do Farol. A animação começou ao som dos hits mais tocados do momento com o DJ Roger, logo depois, o público cantou e dançou com o cantor Toni Garrido, que ao lado do DJ Danny Dee, apresentou seu novo show pra galera. O pagode do grupo Dibobeira fechou a primeira noite da programação Sesc Verão Alô Farol 2020.

Além do cantor Toni Garrido subir ao palco, a galera curtiu uma apresentação de Altinha com a atleta e professora de Educação Física, Vaninha Cruz, que é uma referência no esporte.

Com repertório variado e uma carreira de 30 anos, Toni Garrido levou o público ao delírio, cantando músicas de sua autoria e parcerias como Girassol, A Sombra da Maldade, Estrada, O Erê, canções interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco” (Gilberto Gil), Lilás (Djavan), Saideira (Skank), Pescador de Ilusões (O Rappa), entre outros sucessos, tudo isso ao som do eletrônico.

- É muito bom dar show pra galera que trabalha, é fã e compra ingresso, mas também é muito bacana poder fazer show de graça, na verdade show que o trabalhador paga com os impostos. Levar cultura pra todo mundo é muito bacana. Nesse show eu saio do que estou acostumado a apresentar e vou pra uma área que estou entrando agora que é o eletrônico. O público do Farol é fantástico, entrou no ritmo com a gente! - declarou Toni.
   
Neste sábado, dia 11, a programação do Sesc Verão Alô Farol 2020, continua.  Na Arena Esportes, Vânia Cruz vai participar de uma Clínica de Futmesa e Altinha. 

A noite, Vaninha Cruz retorna à Arena Show para mais uma apresentação antes dos shows do grupo Fundo de Quintal e Medida Certa. O DJ Givas Martins também participa da programação da Arena Show, a partir das 20h com o melhor do eletrônico. 
Foto: Rafael Peixoto




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner