Show de Nando Reis na sexta 17 promete emocionar o público da Arena Show - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Show de Nando Reis na sexta 17 promete emocionar o público da Arena Show

Em nova turnê pelo país, Nando Reis, combina os hits de sua carreira com clássicos do Rei Roberto Carlos.
Divulgação
Nando Reis está de volta à estrada com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”. O cantor e compositor paulistano traça, nesse show, paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. 

O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em 19 de abril do ano passado - dia do aniversário de Roberto Carlos. É o seu 13º álbum, contendo 12 faixas de 23 anos de repertório de Roberto Carlos, entre os anos de 1971 a 1994. 

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo” A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. 

Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

O show acontecerá na sexta-feira, 17 de janeiro, às 22h, e promete emocionar quem assistir. DJ Beto Gusmão abrirá a noite às 20h, na Arena Show Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner