Romantismo e carisma no show de Leoni no Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 19 de janeiro de 2020

Romantismo e carisma no show de Leoni no Farol

 Foto: Renan Liu 
O romantismo e carisma do cantor Leoni invadiram a Arena Show na noite deste sábado (18), na praia do Farol de Sao Thomé dentro da programação do Sesc Verão Alô Farol 2020, uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.

Cantor e compositor, com mais de 30 anos de carreira, Leoni, já é mais do que conhecido do público campista. “Venho a Campos pelo menos umas duas vezes ao ano e, em todos os shows, recebo um carinho enorme”, contou destacando a parceria da Prefeitura de Campos com o Sesc Rio para o evento.

- É importantíssima essa parceria para levar música de graça para a população. Aqui, hoje, eu tenho certeza que vou tocar pra pessoas que não teriam muitas vezes condições de ir a um show meu, seja por tempo, dinheiro, logística. Campos é uma cidade que eu amo estar, tenho parentes aqui. É um público que canta junto. Sempre que me chamar, eu venho -  declarou o cantor.

No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”. “São músicas dançantes, românticas para o público se divertir e namorar”, enfatizou Leoni.





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner