Público faz coro em show de Nando Reis no Farol - Alô Farol 2020

Verão News

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 18 de janeiro de 2020

Público faz coro em show de Nando Reis no Farol

O público foi ao delírio com os clássicos Relicário, All Star, Os cegos do Castelo, Luz dos Olhos e tantos outros sucessos.
Foto: Renan Liu e Jean Barreto
Um dos maiores cantores e compositores de sua geração, Nando Reis, subiu ao palco da Arena Show, no Farol de São Thomé, na noite desta sexta-feira, dia 17. Ao som de um repertório conhecidíssimo, o público fez coro em todas as canções. O show, começou logo depois da apresentação do DJ Beto Gusmão, é faz parte da programação do Alô Farol 2020. 

Nando Reis, foi integrante dos Titãs por 20 anos, e a há 17 está em carreira solo.  No palco, o ex-titãs apresentou musicas autorias e feitas em parceria.

 O público foi ao delírio com  os clássicos Relicário, All Star, Os cegos do Castelo, Luz dos Olhos e tantos outros sucessos.

Em Abril do ano passado, Nando lançou seu novo álbum,  “Não sou nenhum Roberto, mas as vezes chego perto”.

 - Alô Farol de São Thomé! Tocar é um prazer imenso. Esse projeto aqui na praia é lindo . A gente aqui no palco conversa, canta... é onde a mágica acontece -  falou Nando para o público.

A programação continua neste sábado, 18,  na Arena Show, partir das 19h com DJ Luciano Lemos e o Concurso Garoto e Garota Farol 2020. As 22h quem sobe ao palco é o cantor Leoni. No Xexé, o sábado será embalado por Ângelo Nani, às 18h. No domingo (19), Sabrina Rocha se apresenta no Lagamar, ao meio-dia
Foto: Renan Liu e Jean Barreto




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner