Inscrições abertas para a Copa Farol Kpaloa Eco Bodyboard Verão 2020 - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 19 de janeiro de 2020

Inscrições abertas para a Copa Farol Kpaloa Eco Bodyboard Verão 2020

Foto: Divulgação
Cerca de 70 atletas de bodyboard de Campos, Macaé, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro e do Espírito Santo já confirmaram presença na Copa Farol Kpaloa Eco Bodyboard  Verão 2020, que vai acontecer  na praia do Farol de São Thomé, nos dias 15 e 16 de fevereiro. As provas vão reunir atletas nas categorias máster, open feminino e masculino, sub 16 masculino e drop knee. Entre os atletas que confirmaram presença está o jovem capixaba Guilherme Montenegro, de 10 anos, que vem sendo considerado um fenômeno na modalidade esportiva, tanto que já integra o instituto Neymara Carvalho, penta Campeã Mundial e uma das instrutoras do atleta.

— Os atletas interessados podem se inscrever por meio do e-mail:  camposmasterbodyboard@gmail.com ou pelo telefone (22) 99767-5037. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro. Haverá troféus e brindes para os primeiros colocados — destacou o coordenador do evento Hugo Pessanha.

Além da Copa Farol Kpaloa Eco Bodyboard Verão 2020 haverá ações ambientais na orla da praia campista como limpeza de microlixo, soltura de tartarugas e sorteios de brindes.

O importante é desenvolver ações educativas, principalmente, com as crianças que estarão curtindo o verão no Farol e também com os pais, mostrando a importância de cuidar do meio ambiente e das consequências que um simples plástico pode causar à fauna e flora do planeta — destacou Hugo.

ESCOLINHA - A Fundação Municipal de Esportes oferece Escolinha de Bodyboard durante o ano, às segundas, quartas e sábados, a partir das 9h, reunindo crianças e adolescentes que participam das dicas com o instrutor Ailton Neto. Alguns alunos, como Herbert Ribeiro,  que vem se destacando vai participar da competição.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner