Garota e Garoto Farol 2020 escolhidos neste sábado - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 19 de janeiro de 2020

Garota e Garoto Farol 2020 escolhidos neste sábado


O título feminino ficou com Franciara Araújo e o masculino com Matheus Pessanha
Foto: Jean Barreto e Renan Liu 
A Arena  Show, da praia do Farol de São Thomé, recebeu na noite deste sábado (18), um verdadeiro desfile de beleza, simpatia e sensualidade. Seis moças e oito rapazes entraram na passarela para disputar o título de Garoto e Garota Farol  2020.  O título feminino ficou com  Franciara Araújo e o masculino com Matheus Pessanha.

A comissão julgadora foi formada por 26 jurados, ligados à arte e à beleza. A mesa também foi composta pela vice-prefeita Conceição SantAnna, que destacou a importância de se manter a tradição do evento. O DJ Luciano Lemos foi o responsável pelas músicas do desfile.

 - Várias meninas se inspiraram nessas pessoas. É um caminho que exige muita disciplina e estudo - destacou Conceição.

Franciara, que recebeu  o título de Raiane Leonardo, vencedora de 2019, falou da emoção ao receber a faixa. “Esse sempre foi meu sonho. Eu sempre passei verão aqui no Farol e assistia ao desfile sonhando um dia poder chegar lá”, contou emocionada a nova Garota Farol.

Matheus contou com apoio de toda família durante o desfile. “Assim como a Franciara eu também sempre passei o verão em Farol e hoje minha família veio em peso aqui me apoiar e torcer por mim. Não tenho como descrever tanta emoção”, declarou Matheus, que recebeu o título de Návilo Felipe, Garoto Farol 2019.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner