Final de semana em Farol traz Ecoturismo, Oficina de Jardim Suspenso e troca de óleo vegetal por detergente - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Final de semana em Farol traz Ecoturismo, Oficina de Jardim Suspenso e troca de óleo vegetal por detergente

Divulgação
Dando continuidade às atividades relacionadas ao meio ambiente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA) irá realizar no sábado (1º), às 8h, a oficina de jardim suspenso reutilizando garrafa pet. Além da oficina, no sábado acontecerá trilha ecológica, que sairá às 9h do estande da SMDA e em parceria com o projeto TAMAR a soltura de tartarugas às 16h, em frente a Mansur. 

Para aqueles que desejam participar da oficina ou da trilha ecológica, as inscrições devem ser feitas quinta e sexta, de 8h às 16h, no estande da SMDA. Na trilha ecológica dentro do Parque Estadual da Lagoa do Açu, os participantes observarão animais e plantas nativas, recebendo orientações sobre preservação e o manejo sustentável.

 Troca de óleo vegetal por detergente

As trocas acontecem às quintas e sextas-feiras, das 8h às 16h, e sábados e domingos de 8h às 13h

Com o intuito de promover a conscientização ambiental aos veranistas e comerciantes do Farol de São Thomé, a Secretaria está realizando na praia, a troca de 2 litros de óleo vegetal usado por 500ml de detergente. As trocas acontecem às quintas e sextas-feiras, das 8h às 16h, e sábados e domingos de 8h às 13h, no estande da SMDA, localizado na Avenida Atlântica.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner