Arenas Família e Acqua abertas neste sábado - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 12 de janeiro de 2020

Arenas Família e Acqua abertas neste sábado

Espaços ficarão abertos às famílias todos os sábados e domingos, das 9h às 17h
Foto: Rafael Peixoto
Dentro da programação do Sesc Verão Alô Farol 2020, foram abertas neste sábado (11) as Arenas Família e Acqua, que vão funcionar todos os sábados e domingos, das 9h às 17h, ao lado da Arena Esporte Verão, também aberta neste sábado.

Na Arena Família, são atrações: Futmesa, kart a pedal, Sky Jump, cama elástica, Brinquedoteca, Ludoteca (jogos de tabuleiro espumados de chão), paredão de escalada, simulador orbital (bolha com assentos para giros em 360), Air Game (jogo em dupla com disco flutuante em mesa de ar), além de brinquedos infláveis.

- Muito importante esse ambiente dedicado à família na praia. Bacana essa oportunidade de interação ao esporte com nossos filhos, bem como de levá-los para conhecer espaços diferentes, com cultura, lazer e diversão. Está tudo muito legal - destacou o corretor de seguros, Jonathan Souza, ao lado da esposa Thaís e o casal de filhos Lavínia - sete anos - e Murilo - quatro anos.

Na Arena Acqua, a criançada pode se divertir na WaterBall, com três bolhas em uma piscina de 12 mil litros. "Estou em Farol desde o Réveillon e hoje resolvi conhecer o espaço com minha filha. Achei bem legal para as crianças brincarem e se divertirem. Está ótimo" elogiou a advogada, Flávia Silva.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner