Arena Esporte Verão recebe o técnico da equipe feminina de vôlei do Sesc/Rio, Bernadinho - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 12 de janeiro de 2020

Arena Esporte Verão recebe o técnico da equipe feminina de vôlei do Sesc/Rio, Bernadinho

A Arena Esporte Verão foi palco, na tarde de sábado, da segunda clínica do dia, que contou com a presença do ex-técnico de vôlei da seleção brasileira e atual técnico da equipe feminina do Sesc/Rio, Bernadinho Rezende. 

O público lotou o espaço esportivo. 
Foto: Renan Liu
Thaís Lisboa e Laís Jardim aproveitaram a oportunidade para receber as orientações técnicas do vôlei repassadas pelas atletas e o técnico Bernardinho, e não perderam a oportunidade de fazer fotos  com um dos  ícones do esporte brasileiro.

- Abrimos neste sábado (11) a programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020, com chave de ouro. Na parte da manhã recebemos o tetracampeão de Futevôlei Anderson Águia e o ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Djalminha. Para fechar o dia, recebemos o grande Bernardinho e a equipe feminina de vôlei do Sesc. Nesta parceria com o Sesc quem saiu ganhando foi o público e os nossos atletas que tiveram mais uma oportunidade de receber dicas com jogadores renomados. Além das outras Arenas Kids, Áqua e Show com uma programação variada e diversificada para a família - disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

A programação esportiva continua no próximo final de semana com a presença do Vinicius Lira e Luiz Negão, que vão participar da Copa Farol de Frescobol, onde os atletas vão dar uma clinica para os esportistas campistas e da região. A programação esportiva vai prosseguir até o dia 16 de fevereiro.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner