Mumuzinho - um grande show programado para a praia do Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sábado, 14 de dezembro de 2019

Mumuzinho - um grande show programado para a praia do Farol

Mumuzinho promete arrastar multidão à praia do Farol
Mumuzinho
Carioca de Magalhães Bastos, conhecido nacionalmente por ser um pagodeiro nato, Mumuzinho é daqueles que canta e samba em cima do palco em uma verdadeira performance nos shows. A empolgação do artista é, na verdade, uma atuação.

 Ele é ator, comediante, cantor, fez sucesso no cinema e na TV em variadas situações, mas no centro de sua arte está o samba. Paixão que ele resume bem no CD e DVD intitulados, “A Voz do Meu Samba”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

São 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. Mumuzinho recebeu influências de Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara e Almir Guineto.

O artista estará na praia campista, dia 07 de fevereiro, para um grande espetáculo na Arena Show, situado na área da Marinha, orla do Farol. Jota Quest também é presença confirmada, no dia 15 de fevereiro, no verão da praia campista. 

O Alô Farol 2020, recebe a segunda edição do Projeto Sesc Verão, que trará grandes nomes do cenário musical nacional até fevereiro.

A realização é da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com o patrocínio do Sesc RJ e a parceria de demais empresas da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner