'Sinais do Sim' - Turnê da banda Os Paralamas do Sucesso levará multidão à Praia do Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

'Sinais do Sim' - Turnê da banda Os Paralamas do Sucesso levará multidão à Praia do Farol

A Banda tocará canções dos mais de 35 anos de carreira e promete empolgar o público, neste sábado, com o show da turnê 'Sinais do Sim'
Os Paralamas do Sucesso | Divulgação
Os Paralamas do Sucesso é uma banda de rock, formada no município fluminense de Seropédica, em 1982. Seus integrantes desde então são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). Em 3 de março de 2015, o ex-baterista Vital Dias morreu em decorrência de um câncer. 

Com 37 anos de sucesso, em 2020, a banda dispensa apresentação. Consagrado no cenário musical, e principalmente na história do rock brasileiro, o trio tem uma trajetória de sucesso e trarão para arena show na praia do Farol de São Thomé, canções que marcaram época e o repertório do 13º álbum de inéditas da carreira, 'Sinais do Sim'. 

Do disco de inéditas, lançado no final de 2017, oito anos após o último, fazem parte do repertório “Medo do Medo”, “Sempre Assim”, “Olha a Gente Aí”, “Não Posso Mais” e “Teu Olhar”. Das antigas, várias que todo mundo conhece, como as clássicas “Meu Erro”, “Alagados”, “Lanterna dos Afogados”, entre outras.

Com o patrocínio do Sesc RJ, o show acontecerá no sábado dia 25 de janeiro, às 22h, na Arena Show, área da Marinha.. Antes, DJ Beto Gusmão aquecerá o público, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner