Samba, pagode e sertanejo no último domingo de 2019 - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Samba, pagode e sertanejo no último domingo de 2019

A terceira noite de programação de réveillon do Alô Farol, levou ao palco Serginho Pagodinho e Júlio Souza.
Foto: Bárbara Lemos 
O último domingo (29) de 2019 foi recheado de muito samba, pagode e sertanejo para os turistas e veranistas da praia do Farol de São Thomé. 

Dentro e fora da Arena Show, o ritmo era de alegria e descontração. Maria Auxiliadora Gomes já passa a virada de ano no balneário campista há 20 anos. “A família do meu marido é campista. Eu sou de São Paulo e,  desde que casamos, moramos lá, mas o réveillon já é tradição passarmos aqui em Farol. Adoro a energia desse lugar. A programação está muito boa! Vamos curtir muito!”, declarou Maria.

Os  shows na Arena Show continuam a partir das 23h30, na próxima terça-feira (31) durante a virada de ano com os grupos Promessa do Samba; Feras do Pagode, que entram no palco 01h15. O grupo Copo Cheio segue comandando a festa a partir das 02h30. 

A valorização do artista local é uma das grandes marcas do Alô Farol. "Cantar em Farol é sempre uma enorme alegria para os artistas”, declarou Serginho Pagodinho.

- Farol é uma grande vitrine pra gente que é artista. Podemos mostrar nossa música para pessoas de vários lugares!”, destacou o sertanejo Júlio Souza.
Foto: Bárbara Lemos 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner