Axé, samba e sertanejo agitam a primeira noite da programação de Réveillon de Farol - Alô Farol 2020

Verão News

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 28 de dezembro de 2019

Axé, samba e sertanejo agitam a primeira noite da programação de Réveillon de Farol

O som ficou por conta de DJ Gugu, Thiper e Elas Sambam. 

Neste sábado, a partir das 20h, DJ Beto Gusmão e Xote Carioca sobem ao palco da Arena Show Farol.

No palco da praça, vai rolar Marcelo Benjá - 13h30 e a Banda Elite Vibe - 17h
Está aberta a programação de Réveillon do Farol de São Thomé. Na noite desta sexta-feira (27), na Arena Show Farol, ao som de DJ Gugu, Thiper e Elas Sambam, foi dado início ao Verão 2020.

A festa começou sob o comando do DJ Gugu e ficou por conta de Thiper, o primeiro show do Verão. O cantor levou ao palco muita dança, nos ritmos do sertanejo, axé e forró, contagiando o público presente. "Muito feliz por me apresentar no primeiro dia desta grande festa do verão." disse Thiper.

A noite de abertura do Verão 2020 foi encerrada com o samba raiz do grupo Elas Sambam. "Prazer enorme fazer nosso som aqui no Farol, abrindo o verão para esse público tão especial", disseram Monique Soares, Fernanda Barroso e Alba Valéria, três experientes vozes que compõem o Elas Sambam.

O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, prestigiou a abertura do verão. "Demos o pontapé inicial com duas atrações, no aquecimento para o grande Réveillon. Vem para o Farol, porque vai ser bom demais", convidou.

Programação - E a agenda de shows continua neste sábado (28), a partir das 13h30 no palco da praça, com Marcelo Benjá e às 17h com banda Elite Vibe. DJ Beto Gusmão prossegue, às 20h, seguido de Xote Carioca. 

No dia 29 (domingo), tem Leandro Tavares - 13h30 e Sabrina Rocha - 17h, no palco da praça. Serginho Pagodinho e Júlio Souza se apresentam a partir das 21h, no palco oficial. 

Segunda-feira, 30 é a vez do cantor Paulo Jr. a partir das 20h, no palco da praça.

Na terça 31, rola no palco da praça, Leandro Tavares - 19h | Marcelinho Souza - 21h30

O Show da Virada estará repleto de pagode. A partir das 23h30, Promessa do Samba inicia a festa. Na sequência, às 1h15, é a vez do grupo Os Feras do Pagode. Para finalizar a celebração de Ano Novo, a partir das 2h30, Copo Cheio. Os shows acontecem na Arena Show Farol. 



Supcom | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner