Concurso Garoto e Garota Farol 2020 acontece dia 18 de janeiro na arena show - Alô Farol 2020

Verão News

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 21 de dezembro de 2019

Concurso Garoto e Garota Farol 2020 acontece dia 18 de janeiro na arena show

Na seletiva que aconteceu em novembro foram escolhidos 12 casais finalistas, entre cerca de 80 inscritos.
Divulgação
Um dos concursos mais esperados do verão, o Garoto e Garota Farol 2020, inscreveu cerca de 80 pessoas em outubro, jovens de 16 a 24 anos, sendo selecionados no dia 05 de novembro 12 casais finalistas.

Com o tema “Luau", o concurso que seria dia 11, será realizado no sábado dia 18 de janeiro, na arena show, área da Marinha, na praia de Farol de São Thomé. Segundo o diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir) e organizador do concurso, Ricardo Silva, o Garoto e Garota Farol é uns dos eventos mais tradicionais do município, devido a sua grande importância na moda e na descoberta de novos talentos. 

O Garoto e Garota Farol é o sonho de muitos jovens que desejam entrar no cenário da moda, e me sinto orgulhoso em ajuda-los nessa jornada. O tradicional concurso gera muito além da disputa pela faixa. É uma forma de valorizarmos nossos jovens, descobrir talentos e aumentar a autoestima. É a oportunidade para muitos iniciarem sua carreira tanto regionalmente quanto exteriormente – frisou Ricardo Silva. 

Em novembro os finalistas passaram por ensaios, coreografias e uma série de preparativos junto ao organizador do concurso Ricardo Silva e do gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner