Criada em Salvador, em 2001, a banda Sabor de Beijo conquistou o Norte Fluminense, quando chegou na cidade de Campos em 2003, conquistando a cidade e Região com seu estilo alegre e contagiante, que traz uma levada percussiva tribal do genuíno axé de Salvador.
Durante os seis anos que levou fazendo shows pela cidade, a Banda gravou 2 CD's e um DVD no trio elétrico, na orla do Farol de São Thomé. Após retornar à Salvador, para novos trabalhos, a Sabor de Beijo viajou, desde então, fazendo shows, passando por Minas Gerais, Espírito Santo e pelo Rio de Janeiro, onde no interior, voltou a praia campista para gravar um novo DVD, dessa vez no palco oficial do verão.
A tarde deste domingo 19, contará ainda com matinê na Tenda Cultural, na orla, no centro, com o Grupo Samba Solto, a partir das 15h.
Após o encerramento do trio elétrico com a Sabor de Beijo, os foliões continuarão com a festa na marchinha de carnaval, a partir das 19h, e no palco oficial, a partir das 21h, o show ficará por conta do grupo de pagode Dibobeira.
BLOCOS
Neste domingo 19, o bloco Foliões da Multipeças estará na sua 16ª edição fazendo a folia no segundo dia de carnaval. A concentração será bem cedo, às 9h, em frente à mansão dos cubanos. A festa contará com Paulynho Badaloka, banda Prakatum e DJ Maurinho. Venda de abadás pelo tel. (22) 99793-4394
Ainda no domingo, o bloco Bogam Bass vai pra rua, com concentração às 13h, atrás do palco oficial, no Náutico.
Programação de Carnaval
No carnaval do Farol, que contará com shows, marchinhas, blocos e muita animação, o trio elétrico prosseguirá com a folia na segunda-feira 20, com Paulinho Badaloka, às 15h, e no palco oficial, às 21h, tem show com Nágela Ferreira. Terça, encerrando a festa de momo, banda A Massa, no trio, a partir das 15h, e às 21h, no palco do Náutico, o grupo de pagode Só Marrentos. Os quatro dias de carnaval contarão com marchinhas ao som de Gerson Jones e Banda, a partir das 19h, ao lado do hotel Garoupas.
A programação de shows do carnaval da praia campista tem a realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)