VERÃO 2022
Antes da atividade com a lutadora, a subsecretária Josiane Viana destacou a importância do respeito à mulher, parabenizando Aline Silva por representar tão bem a mulher. Aline tem um projeto denominado "Me Empodera". Josiane destacou ainda o trabalho da Patrulha Maria da Penha, convidando a sargento Lenilda, que explicou a dinâmica do acompanhamento de mulheres que apresentam denúncia contra os seus agressores.
Aline Silva, que é vice-presidente da Confederação Brasileira de Wrestling, anunciou parceria com a Fundação Municipal de Esportes, com a doação de equipamentos para que a luta olímpica seja inserida na grade de atividades das Vilas Olímpicas.
Aline, medalhista em dois Jogos Pan-Americanos e campeã mundial militar, falou um pouco de sua trajetória e da importância da busca por oportunidades. “Comecei no judô, passei pelo handebol, basquete e até jiu-jitsu para me encontrar no wrestling. A minha primeira luta internacional foi aos 15 anos, em Nova Yorque. Nunca imaginei andar de avião, ainda mais sair do Brasil. O município de Campos está de parabéns por promover esses eventos, fruto da parceria com o Sesc. Quando uma pessoa traça um objetivo, precisa ter foco, se empenhar e avançar naquilo que planejou”, completou a lutadora, criadora do Projeto "Me Empondera", que além de luta olímpica também ensina inglês.
SubCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)