Larice Barreto faz a plateia esquecer a chuva na abertura do Verão 2022 - Alô Farol 2022

Verão News


sábado, 8 de janeiro de 2022

Larice Barreto faz a plateia esquecer a chuva na abertura do Verão 2022

 Foto: César Ferreira 

 "A chuva fina serviu para abençoar essa noite linda, de alto astral, uma sexta-feira muito especial". O comentário da comerciária Rosane Souza retrata o clima da noite de abertura da programação do Verão 2022, elaborada pela Prefeitura de Campos. 


O show de Larice Barreto, no Lagamar, que teve na plateia o prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama Tassiana Oliveira, reuniu sucessos do sertanejo e do piseiro, além de clássicos que marcaram época como "Boate Azul", censurada na época da ditadura, e "Telefone Mudo", eternizada pelo Trio Parada Dura.

 Foto: César Ferreira 

Neste sábado (8), a atração será o Grupo Só Marrento, às 20h, no palco montado próximo ao Náutico. 


"Fiz questão de prestigiar os artistas locais na programação do verão, pois eles ficaram um longo tempo afastados de suas atividades em função da pandemia da Covid-19. As pessoas devem estar atentas às medidas de proteção, mas a vida precisa ir voltando ao normal. Vamos agir com responsabilidade, observando a taxa de ocupação dos hospitais, que servirá de parâmetro para futuras avaliações", ressaltou o prefeito.


Larice estava feliz por abrir a temporada de verão no Farol. "Nem a chuva atrapalhou. Quem veio ao Lagamar trouxe energia positiva e fez a diferença. Agradeço ao prefeito Wladimir pela iniciativa de valorizar os artistas de Campos", frisou a cantora.


Moradora de Goitacazes, Regiane Silveira destacou a tranquilidade do evento. "Sou fã da Larice e não podia perder essa oportunidade. O espaço amplo aqui no Lagamar favorece o distanciamento e permite que a gente aproveite a noite", completou.







SubCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner