Festival de Pesca supera expectativas - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Festival de Pesca supera expectativas

Foto: Aldo Vianna

 Num final de semana em que a chuva provocou o adiamento de alguns eventos, o Festival de Pesca dos Cabruncos, com o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), foi encerrado neste domingo (9), com saldo positivo. Ao todo, foram 1.500 kg de peixe, sendo 650 kg no sábado (8) e 850 kg no dia seguinte. A dupla vencedora foi Gustavo/Neomar. O prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama Tassiana Oliveira prestigiaram o encontro.


Para o presidente da FME, Luciano Viana, eventos como esse tem tudo a ver com as vocações da região. "Estamos apenas começando. Vem muita coisa boa por aí. Recebemos mais de 100 pescadores de vários municípios e isso mostra o nosso potencial. Trata-se de uma competição de pesca esportiva, que move o turismo, a economia e, ainda, tem um importante caráter social, pois o pescado será encaminhado para entidades assistenciais", informou Luciano.


A ideia de promover o evento surgiu com o Festival de Pesca, apoiado pela FME, realizado em outubro do ano passado, com absoluto sucesso. Após a pesagem dos peixes, foram realizados sorteios de brindes e premiação das duplas mais bem colocadas, do 1º ao 5º lugar. 


Confira os principais resultados por categoria:


  • Masculina e Geral – 1º Gustavo/Neomar, 2º Helder/Bruno e 3º Gilson/Eldo 
  • Avulsa – 1º Geraldo/Adriano, 2º Robson/Caian e Wanderson/Adriano
  • Feminina – 1º Selma/Nice e 2º Mariah/Gisele 
  • Master - 1º  Roberto/Paulo Sérgio, 2º Gecildo/Marcelo e 3º Osvaldo/Márcia
  • Sênior – 1º Mauro/Rosemar e 2º Paulo Taboas/Paulo Araújo


No próximo final de semana, além da Corrida de Santo Amaro, com a participação do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, que será realizada no sábado (15), a FME estará apoiando a realização do Desafio de Futevôlei, promoção do Sesc, com início previsto para às 9h, do mesmo dia. O evento contará com as melhores duplas do Brasil, dentre as elas estão: Anderson Águia/Tavinho, Felipinho/Renan e Sabrina/Vanessa. No domingo (16), a atração será o Torneio Regional de Futevôlei. Os eventos acontecerão na Arena Esportiva, na Avenida Olavo Saldanha, no Posto 6.









SubCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner