"Festival de Pesca dos Cabruncos”, no Farol, reúne mais de 100 pescadores esportivos - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sábado, 8 de janeiro de 2022

"Festival de Pesca dos Cabruncos”, no Farol, reúne mais de 100 pescadores esportivos

A segunda edição do evento segue neste domingo (09) a partir das 7 horas. Os destaques receberão premio em dinheiro, medalhas e troféus
 Foto: César Ferreira

 Mais de 50 duplas participaram do primeiro dia do "Festival de Pesca dos Cabruncos”, que aconteceu na tarde deste sábado 08, na Praia do Farol de São Thomé.  O evento segue neste domingo (09), a partir das 7h, no Rádio Velho, em frente à Colônia de Férias da 3ª Idade. Os primeiros lugares vão receber premiação em dinheiro, medalhas e troféus para várias categorias.


A ação, que faz parte da programação “O Verão de Todos Nós”, foi organizada pela equipe Pescadores Cabruncos, de Campos, com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A modalidade tem um grande potencial de atrativo turístico do município. 

Participam competidores de Campos, Barra de São João, Macaé, Saquarema, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. Além disso, a ação conta também com o apoio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.


Um dos membros da equipe Pescadores Cabruncos, Hermes Barreto, relatou que a pesca esportiva é um esporte que está crescendo muito no município. "A primeira edição foi um sucesso, o que nos motivou a realizar essa segunda edição", relatou.







SubCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner