Os três abriram o show com muita animação na orla do Náutico. Após a apresentação, Apolo e Sandro falaram da animação de estarem participando do Verão do Farol.
"E um prazer enorme participar desse projeto da Prefeitura e do Sesc e é sempre bom estar no Farol, com essa galera que tem uma energia incrível", disse Apollo. "Vem para praia, vem curtir Farol, pessoal", convidou Sandro.
Pedro Maia levantou a galera com pagodes dos anos 80 e sucessos atuais do piseiro. A galera na orla seguiu no ritmo.
Maia deu lugar a Apollo, que esbanjou o carisma que o público reconhece como herança de família, lembrando os tradicionais shows do pai, o falecido Dom Américo, outro cantor querido da galera que escolhe a praia campista para passar o verão. Apollo buscou também um repertório para lembrar os tempos de trio elétrico na Avenida. "Eu só sei que Farol de São Thomé é bom demais", cantou parafraseando um refrão de Araketu e lembrou que o palco oficial recebeu o nome do pai e fez uma homenagem a Dom Américo com canções como My Batterfly, de autoria própria; What a Wonderful World, de Louis Armstrong, e Não Quero Dinheiro, de Tim Maia. "Praia linda e mais gostosa do meu Brasil", completou, depois de relembrar o hino dos Ladrões de Bagdá.
Sandro Balli agitou a galera ao som de Djavan, partiu pra Lulu Santos e levou o melhor da música nacional, lotando a orla e a avenida junto ao palco. Um fim de semana inesquecível que ficará registrado na memória de quem aproveitou.
Próximo fim de semana, o Lagamar traz a banda Vietkong’s, com influência do melhor do rap, blues, jazz e r&b, na sexta-feira 28, às 21h. Já no palco do Náutico, o grupo de pagode Dibobeira chega com muito samba no pé, às 21h, do sábado 29
SubCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)