No geral, foram 15 confrontos na fase de classificação e para chegar à decisão, a dupla derrotou Maycon/Rodolfo (6/3), Nilo Neto/José Eduardo (6/0), Rafael/Fabrício (6/2) e David/Augusto (6/1). Na partida decisiva, chegou a abrir 4/1, para fechar o placar em 6/3.
"Já disputei competições em várias arenas, mas nenhuma com essa estrutura", ressaltou Thiago, 32 anos, professor universitário em Macaé. Seu parceiro Pedro, tem apenas 13 anos, aluno do 9° ano, que "nasceu" jogando frescobol em Rio das Ostras, onde mora.
Já a dupla campeã atua junta desde 2018. Cristiano, 45 anos, está há seis no beach tennis, enquanto Luiz Felipe, 23, pratica a modalidade há cinco anos. Ambos oriundos do vôlei, ainda batem uma bola no futevôlei.
Para o presidente da FME, Luciano Viana, o fim de semana superou as expectativas. "Foi mais um evento de alto nível, com a participação de atletas de várias cidades da região", frisou. No próximo sábado, o beach soccer será a grande atração na Praia do Farol de São Thomé. (Foto: Divulgação / Fundação de Esportes)
SubCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conta pra gente o que achou ;)