Shows na Praça de Alimentação agitarão os foliões no carnaval do Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 23 de fevereiro de 2020

Shows na Praça de Alimentação agitarão os foliões no carnaval do Farol

Os shows programados para a praça de alimentação, na área da Marinha, darão o tom da folia no carnaval do Farol de São Thomé.
A percussão entrará no aquecimento na sexta-feira 21, a partir das 22h, com o agito e todo o calor da Bahia, na voz de Paulinho Badaloka, que transformará a Praça numa verdadeira micareta. Antes, se apresenta a cantora Sabrina Rocha

A folia tá garantida até a terça 25, último dia do carnaval. De sábado 22 a terça 25, acontecerá a matinê das 15h às 21h, com a banda Carnava Show.

No sábado, Alex maya e Larice Barreto, darão continuidade a diversão, pós trio elétrico, a partir das 22h, no palco da praça.

Domingo 23, às 22h, Alex Maya e o Grupo Dibobeira promoverão uma verdadeira festa na área da Marinha. Na segunda 24, Nelson Príncipe Negro chega com todo o seu alto astral e muito gingado.

Terça 25, último dia de carnaval, Alex Maya faz o aquecimento, para o show do Grupo Os Mulekes, que fechará com chave de ouro a programação de carnaval da praça de alimentação, que foi um verdadeiro sucesso e a sensação do verão Alô Farol 2020.



A programação de carnaval do Farol está sujeita à alteração, sem prévia notificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner